ERRO PARA ACESSAR SEU BOLETO? SAIBA COMO HABILITAR COOKIES
Caso esteja dando erro para emitir o seu boleto pelo nosso site, é porque os cookies em seu navegador está desabilitado. Segue abaixo o passo a passo para habilitar os cookies (utilizando o Google Chrome).
1º Passo: Clique nos 3 pontinhos do canto direito do navegador, como na imagem abaixo;
2º Passo: Quando você clicar nos 3 pontinhos aparecerá uma caixa com várias opções, selecione a opção “Configurações”;
3º Passo: Ao clicar em configurações abrirá uma página com as configurações, role a pagina até em baixo e clique em “Mostrar configurações avançadas…”
4º Passo: Abaixo de “Privacidade” selecione “Configurações de Conteúdo”;
5º Passo: Ao clicar na opção anterior abrirá uma outra caixa. Na opção “Cookies” clique em “Gerenciar Exceções”;
6º Passo: Quando clicar em “gerenciar exceções” abrirá uma outra caixa. Como na imagem abaixo, coloque o endereço da Garante e clique em concluído.
Para finalizar, feche seu navegador e abra novamente.
Depois de seguir estes passos, os cookies estarão habilitados e não ocorrerá erros para emitir seu boleto.
Caso continue dando algum erro, mesmo habilitando os cookies, pedimos que nos mande por e-mail um “print Screen” do erro para verificarmos o ocorrido.
Equipe Garante Paulistana